5/29/2013

Let's Talk About : One Direction

Hey Olimpianos e Terrestres tudo legal com vocês . Ah bom este será um dos novos quadros do blog que se chama Let's Talk About. O quadro falará sobre algumas bandas ou celebridades , a primeira banda que eu escolhi foi One Direction (I'M A DIRECTION 4EVER). Por isso Let's Talk About ONE DIRECTION.



"One Direction" é uma boysband britânica criada no programa X-Factor . Tem como integrantes 5 rapazes : Harold (Harry) Styles , Liam Payne , Louis Tomlinson , Niall Horan e Zain (Zayn) Malik.
A boysband tem 2 anos , completará 3 dia 23 de Julho . Mas vamos recuar uns anos atraz no tempo quando Harry , Liam , Louis , Niall e Zayn eram apenas garotos normais na grande Inglaterra.

Harry Styles :
Harold ou Harry como é chamado , nasceu a 1 de Fevereiro de 1994 em Cheshire , Holmes Chapel. Filho de Anne e Des e irmão mais novo de Gemma.
Harry fez sua primeira audição para o X-Factor com 16 anos e cantou o tema " Isn't She Lovely".
 ( e foi assim que eu cai de amores por este garoto de cabelos cachorrinhos e olhos verdes)

Liam Payne
Liam nasceu a 29 de Agosto de 1993 em Wolverhampton, West Midlands . Filho de Karen e Geoff e irmão de Nicola e Ruth. Liam quando fez a audição que o levaria mais tarde a entrar para One Direction , já era sua segunda audição . Com 16 anos estava novamente nas audições para o X-Factor cantando o tema "Cry me a River".
 
(cabelo a Justin Bieber ou a Andy de Toy Story Liam?Tão fofo não é gente)

Niall Horan
Niall nasceu a 13 de Setembro 1993 em Mullingar , Irlanda. Filho de Maura e Bobby e irmão mais novo de Greg. 
Com 16 anos fez sua primeira audição para o X-Factor com o tema "So Sick" , foi avaliado por Katy Perry que acabou votande Sim o que o levaria para o Bootcamp. Também conhecido por ser o único garoto do X-Factor a ser fã de Justin Bieber.

(Gente ele não é tão fofo aqueles olhinhos azuis tão perfeitinhos)

Louis Tomlinson
Louis nasceu a 24 de Dezembro de 1991 (veio com o Papai Noel) em Doncaster , Yorkshire. Filho de Troy e Jay e irmão de Charlotte (a tão conhecida Lottie) , Félicité e as gémeas Phoebe e Daisy (bate ai Louis a gente sabe o que é ter um monte de irmãos). Com 18 anos fez a sua audição para o X-Factor com o tema "Hey There Delilah".

(difetente do Loueh (directioners compreendem) que conhecemos hoje)

Zayn Malik
Zain ou como todo o mundo o conhece por Zayn , nasceu a 12 de Janeiro de 1992 em Bradford , Inglaterra. Filho de Yaser e Patricia e irmão de Doniya , Waliyha e Safaa. Com 17 anos estava fazendo sua audição para o X-Factor com o tema "Let me Love You"


One Direction
Como vimos todos os garotos passaram as audições mas chumbaram na categoria de garotos e ai eu comecei chorando até que dia 23 de Julho o programa juntou os 5 num grupo que viria a ser uma das melhores boysbands entre os adolescentes : One Direction. A primeira música que cantaram em grupo foi Torn e novamente com essa música terminaram seu percurso no X-Factor onde ficaram em 3º Lugar . Depois veio o album "Up All Night"(2011) com a sua primeira música de sucesso "What's Makes you Beautiful" , logo 1 ano depois a banda lança o album "Take Me Home" com os sucessos "Little Things" , "Kiss You" e "Live While We Young" . Pensa-se que o nome do 2º album terá vindo de um verso da música Kiss You . Agora em 2013 a banda anuncia que em breve para lados do Natal lançará um novo album e em conjunto virá a turne "We are Were".


Então gente gostaram . Eu sou directioner desde o inicio deles tenho orgulho neles . Eu que fiz as biográfias todas por isso se retirar crédite.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh