5/28/2013

Como fazer Ilustrações

Hello Terrestres ~

Tudo bom ? terminei de fazer a lição que o professor passou uma semana atrás que era para entregar hoje :p , enfim decidi ensinar como fazer ilustrações igual essas que eu faço são simples mas é bom saber fazer que você pode usar suas próprias imagens , suas texturas , seus PSD's . Mas oque são ilustrações ? Ilustrações são aquela imagens com qual você começa um post igual essa aqui de cima ^^^
Bom o tutorial é simples , vamos começar ? ...


1- Abra uma imagem com as seguintes informações :
Largura : 500
Altura : 335

2- Sobre sua imagem coloque uma textura pixel se você não tem baixe AQUI

3- Agora coloque uma ondinha igual aquela eu eu tenho lá em cima se você não tem baixe AQUI
(Ou coloque o triangulo :p que as vezes eu coloco , para baixar clique   AQUI 
As imagens podem não aparecer porque são brancas mais save-as mesmo assim

Então é só colocar uns psd's arrumar a opacidade e sua Ilustração está pronta <3








1 comentário:

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh