5/27/2013

Hi, I am the daughter of neptune ..

                                                                    1° Ilustração ~ Eu que fiz *--*

Hello Terrestre ! Eu sou a filha de Neptuno cujo nome é Jeisa Sabrina , e meu pai me presenteou com esse Blog cujo a dona é a filha de Atenas a Gabby , vocês podem ser meus amigos e eu retribuirei com uma amizade sincera e duradoura enquanto eu puder , mas em minha bolsa magica eu tenho guardados  materiais que alguns usam em edições que vocês podem gostar .. Ou Não . Bom é isso se quiser me conhecer torne-se meu amigo que eu lhe contarei todos os segredos da minha terra só resta saber se você vai querer saber

          Ta muito misterioso eu sei kkkkk

               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh