5/28/2013

Esmalte? Todo Mundo Ama


Olá terrestres , como vão? resolvi postar sobre esmaltes que dominam a cabeça de todo mundo , é impossível não gostar de esmalte apesar de deixar tudo mais elegante dá uma certa confiança , uma coisa que minha mãe diz os esmaltes nunca saem da prateleira por isso tem várias cores , vários tipos , e etc ...
vou falar um pouco que eu sei sobre esmaltes :p




Então os tons de esmaltes com qual eu mais gosto é tons de azul  eu não sei sou apaixonada pela cor azul desde a primeira ver que eu usei .

O vermelho é uma das cores que eu uso para sair , porque dá um toque sofisticado para as unhas por isso eu gosto dele para sair . O amarelo é um tom mais pra combinações coloridas assim como azul , laranja e verde . Uso tons laranjas para ir em piscinas , azul simplesmente para tudo , e o verde eu uso para a copa rsrs ,tem também o preto que eu adooro pena que minha mãe não gosta mais mesmo assim eu uso porque esmalte é esmalte eu  nunca deixo de usar , acho que alguns de vocês querem saber qual esmalte eu posso estar usando agora ? R: Eu estou usando um alaranjado ele é tão bonito , pelo menos é oque eu acho mais . Qual é o seu esmalte favorito ?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh